segunda-feira, 15 de junho de 2009

One More Night (tradução)

Phil Collins


Mais uma noite

Venho tentando há muito tempo
Te deixar saber
Te deixar saber como me sinto

Se eu tropeçar ou cair
Apenas me ajude a voltar
Para que eu possa te fazer ver

Por favor, dê-me mais uma noite
Dê-me mais uma noite

Mais uma noite
Pois eu não posso esperar para sempre

Estou sentado aqui há muito tempo
Desperdiçando tempo
Apenas olhando para o telefone

E estava indagando se devia te ligar
Então eu pensei

Talvez você não esteja só
Como um rio para o mar

Eu estarei sempre com você
E se você um dia se for
Eu irei te seguir

Eu sei que jamais existirá uma época
Que você sinta o mesmo
E eu sei que são apenas palavras

Mas se você mudar de idéia
Você sabe que estarei aqui
E talvez nós dois possamos aprender

Dê-me só mais uma noite
Dê-me só mais uma noite

Mais uma noite
Pois eu não posso esperar para sempre

Nenhum comentário: